sábado, 27 de Abril de 2024  15:04
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
15-08-2011

António Regala diz que Balboa e N´Gall poderão interessar. David Simão e Nelson Oliveira são possibilidades remotas para o Beira-Mar.


António Regala, dirigente do Beira-Mar, entrevistado ontem nos Barreiros, na Rádio Terra Nova, abordou vários assuntos da actualidade ...

António Regala, dirigente do Beira-Mar, entrevistado ontem nos Barreiros, na Rádio Terra Nova, abordou vários assuntos da actualidade do Clube. Relativamente ao plantel actual, disse existirem "várias possibilidades para o reforço da equipa", com a contratação de mais jogadores.

António Regala confirmou "a possibilidade de contratação do extremo Javier Balboa", referindo a existência de contactos. O jogador espanhol, rescindiu recentemente com o Benfica.

Os também benfiquistas, David Simão e Nelson Oliveira, "são uma hipótese remota, muito difícil" e o avançado N´Gall, que rescindiu contrato com a União de Leiria "é uma possibilidade se o treinador Rui Bento assim o entender", disse.

António Regala falou em "incertezas na formação do plantel para esta época", mas, "a partir de agora as duvidas são menores e a SAD está atenta", garantiu. "O objectivo", garantiu António Regala, "passa por assegurar a manutenção na Liga para que na próxima época se possa investir mais, para fazer uma época mais ambiciosa".


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®